Táticas de Marketing Digital

Algumas pessoas acham que uma boa estratégia de marketing na internet se resume em live, story, arte e post nas redes sociais. Esse tipo de ação é importante, mas não é o suficiente e muitas vezes não é o que deve ser priorizado! É preciso você ter um bom planejamento, levando em consideração aplicação de algumas táticas abaixo.

– Marketing Conteúdo: Conteúdo de valor Redes Sociais e Blog, campanhas de aquisição de leads e Inbound Marketing.

– Tráfego: Atração de clientes por meio de anúncios patrocinados ou ações de tráfego orgânico (SEO).

– Landing Page: Página com objetivo de fazer o visitante entrar a sua lista de potenciais clientes (Lead).

– Página de Vendas: Objetivo de fazer com que o visitante realize uma ação e compra ou pedido de proposta.

– Copy: Redação dos seus anúncios e conteúdos com táticas avançadas de persuasão.

Tags

Ultimos Posts

Diversas empresas desejam aparecer nas primeiras posições de pesquisas do Google, mas poucas investem na solução que leva a essa

No mundo atual do marketing digital, o Google Ads se destaca como uma ferramenta poderosa para empresas que buscam aumentar

Uma das ferramentas mais poderosas para alcançar visibilidade na internet é o Google Ads. Para atuar nessa plataforma com o

Mais Leads. Mais Oportunidades. Mais Vendas

Para Solicitar um Orçamento Clique no Botão Abaixo.