Táticas de Marketing Digital

Algumas pessoas acham que uma boa estratégia de marketing na internet se resume em live, story, arte e post nas redes sociais. Esse tipo de ação é importante, mas não é o suficiente e muitas vezes não é o que deve ser priorizado! É preciso você ter um bom planejamento, levando em consideração aplicação de algumas táticas abaixo.

– Marketing Conteúdo: Conteúdo de valor Redes Sociais e Blog, campanhas de aquisição de leads e Inbound Marketing.

– Tráfego: Atração de clientes por meio de anúncios patrocinados ou ações de tráfego orgânico (SEO).

– Landing Page: Página com objetivo de fazer o visitante entrar a sua lista de potenciais clientes (Lead).

– Página de Vendas: Objetivo de fazer com que o visitante realize uma ação e compra ou pedido de proposta.

– Copy: Redação dos seus anúncios e conteúdos com táticas avançadas de persuasão.

Tags

Ultimos Posts

Se você possui um negócio online, certamente já sabe da importância de estar presente no Google para alcançar mais clientes

Realizar tráfego pago de forma equivocada pode ser uma dor para muitas empresas. Investir recursos em campanhas que não geram

Escolher a empresa de tráfego pago adequada para o seu negócio pode ser uma tarefa desafiadora em meio ao vasto

Mais Leads. Mais Oportunidades. Mais Vendas

Para Solicitar um Orçamento Clique no Botão Abaixo.