AIDA: Técnica “Milagrosa” Criada em 1899.

Essa técnica, anunciada por muitos como algo inédito, inovador e milagroso, foi desenvolvida por Elmo Lewis, um dos pioneiros da publicidade nos Estados Unidos. A grande verdade é que existe uma MATRIZ BASE no MARKETING, que é aplicada (com adaptações) em qualquer outra esfera: marketing digital, marketing político, marketing esportivo, dentre outros. Essa matriz é formada por um conjunto de ações e estratégias que visam atrair, converter, fidelizar e encantar clientes.

O modelo AIDA é uma das estratégias que podem ser adotadas, ele pode ser aplicado como estrutura base dos seus textos e anúncios, como também como estrutura base de um funil de vendas.

Tags

Ultimos Posts

Em busca de visibilidade, as empresas procuram constantemente maneiras de aprimorar sua presença online. Um método eficaz é por meio

Para criar anúncios cativantes no Google e Instagram é preciso o conhecimento especializado de uma agência de tráfego pago que

Se você quer ampliar suas vendas, provavelmente já ouviu falar sobre a importância de contratar uma agência de tráfego pago

Mais Leads. Mais Oportunidades. Mais Vendas

Para Solicitar um Orçamento Clique no Botão Abaixo.