AIDA: Técnica “Milagrosa” Criada em 1899.

Essa técnica, anunciada por muitos como algo inédito, inovador e milagroso, foi desenvolvida por Elmo Lewis, um dos pioneiros da publicidade nos Estados Unidos. A grande verdade é que existe uma MATRIZ BASE no MARKETING, que é aplicada (com adaptações) em qualquer outra esfera: marketing digital, marketing político, marketing esportivo, dentre outros. Essa matriz é formada por um conjunto de ações e estratégias que visam atrair, converter, fidelizar e encantar clientes.

O modelo AIDA é uma das estratégias que podem ser adotadas, ele pode ser aplicado como estrutura base dos seus textos e anúncios, como também como estrutura base de um funil de vendas.

Tags

Ultimos Posts

Se você possui um negócio online, certamente já sabe da importância de estar presente no Google para alcançar mais clientes

Realizar tráfego pago de forma equivocada pode ser uma dor para muitas empresas. Investir recursos em campanhas que não geram

Escolher a empresa de tráfego pago adequada para o seu negócio pode ser uma tarefa desafiadora em meio ao vasto

Mais Leads. Mais Oportunidades. Mais Vendas

Para Solicitar um Orçamento Clique no Botão Abaixo.