Os Anúncios Te Perseguem? Entenda Como Funciona o Remarketing.

Você já notou que alguns anúncios parecem te seguir no universo digital? Seja em sites que você costuma visitar com frequência ou nas suas redes sociais, eles sempre estão surgindo “do nada”. Saiba que isso não acontece por acaso, mas sim por conta do Remarketing.

Você já notou que alguns anúncios parecem te seguir no universo digital? Seja em sites que você costuma visitar com frequência ou nas suas redes sociais, eles sempre estão surgindo “do nada”. Saiba que isso não acontece por acaso, mas sim por conta do Remarketing.

Umas das principais ferramentas do marketing digital, o remarketing funciona da seguinte maneira: quando um usuário faz uma pesquisa nos motores de busca por um produto ou serviço, ou clica em algum post propaganda nas redes sociais, mas não efetua a compra, o produto/serviço passa a perseguir o usuário por um período de tempo, com a intenção de que ele compre. E sim, funciona demais.

Você mesmo já deve ter passado por uma situação como essa por diversas vezes e, no fim, acabou adquirindo o produto por conta de um remarketing bem feito e nunca se deu conta disso.

Como realizar o remarketing?

Você pode configurar o remarketing no seu site junto à plataforma de anúncios (google ads, facebook ads, instagram ads), onde você pode programar uma sequência de ações para as pessoas certas, justamente aquelas que possuem interesse e buscam pelo produto ou clicam em posts relacionados a ele.

Para que isso aconteça, é preciso instalar o pixel da plataforma de anúncios em seu site. Esse passo faz parte de uma campanha estruturada de marketing digital que visa alcançar os prospects ideais para convertê-los em potenciais clientes.

Mas antes é necessário pensar num funil de vendas para atrair as pessoas interessadas, criar uma página com elementos de persuasão para estimular o prospect a deixar os dados ou comprar. Caso ele não compre, o remarketing entrará em ação.

Fazemos remarketing da sua empresa

Aqui na B2H nós criamos as estratégias de remarketing ideais para sua empresa. Não apenas investimos em quem não comprou, mas também fazemos remarketing para os prospects/leads que converteram (deixaram dados). Quanto maior a frequência no remarketing, maiores as chances de suas vendas decolarem. Ah, um último detalhe: remarketing gera valor para sua marca.

Quer investir em remarketing e possuir uma campanha de marketing digital completa e estruturada para o seu negócio? Solicite uma proposta e transforme seus resultados.

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