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Descobrindo isso, sua Estratégia de Marketing será certeira! Para ter mais resultados, entenda os 5 Níveis Consciência do Consumidor, (mapeados por Eugene Schwartz) e elabore uma estratégia de ataque para cada um deles:
✅Inconsciente do problema: Para atrair consumidores nesse nível, você precisa ter boas estratégias de Inbound Marketing, utilizando conteúdos de topo de funil. O desafio é induzir a consciência sobre um problema que ainda não sabe que tem e levar para o próximo nível.
✅Consciente do problema: Nesse nível, o consumidor faz pesquisas. Caso esteja em seu funil, será mais fácil leva-lo ao próximo nível. Caso não, você precisa ter uma boa estratégia de tráfego para ser encontrado por clientes nesse nível de consciência.
✅Consciente da solução: Ele já sabe do que precisa e seu desafio é fazer que ele conheça seu produto.
✅Consciente do produto: Aqui o consumidor já chegou a conclusão do que precisa e precisa decidir entre os produtos disponíveis. Seu desafio é quebrar objeções e convencer ele que o seu produto é a melhor solução.
✅Consciente do vendedor: O consumidor tem total consciência e já lhe conhece. Seu desafio é gerar valor e ter uma oferta matadora de acordo c/ seu posicionamento para convencer ele a comprar de você imediatamente.
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