Links Patrocinados: 3 Motivos para investir

Em algum momento, você já deve ter ouvido falar sobre Links Patrocinados e como eles atraem o público ideal para um negócio. Pensando nisso, separamos razões especiais para investir nessa estratégia e captar as pessoas certas para a sua empresa. Mas antes, queremos te explicar o que são esses links.

É muito provável que você já tenha visto um dos exemplos mais comuns dos links patrocinados, ao realizar buscas no Google, quando aparecem os anúncios no topo da busca, são eles o que as pessoas mais conhecem referente a links pagos. Mas, não se resume somente a isso.

Os links patrocinados são anúncios de Marketing Digital, onde o formato mais convencional é o texto simples, que são utilizados como ferramenta de divulgação de produtos ou serviços na internet. Criados como uma estratégia para levar quem clica no link, até um site ou landing page com mais informações.

Além do Googles, esses anúncios podem estar em redes sociais, blogs, portais de notícias e diversas plataformas que utilizam mecanismos de busca.

Conheças mais sobre as pesquisas no Google: Como Funciona a Rede de Pesquisa do Google na Prática?

3 Motivos para Investir

Sabendo um pouco como essa função atua nos negócios, já é um bom motivo para escolher utilizar ela em sua estratégia. Mas percorrendo além disso, separamos alguns motivos para que você não tenha dúvidas ao escolher aplicar em sua empresa.

1.Encaminha Tráfego para o seu Site

Com os links pagos, você pode encaminhar os cliques para o seu site, assim o visitante conhece mais sobre o que você vende e percorre o caminho de interesse com o seu produto.

Além de também poder direcionar para uma Landing Page, oferecendo algum benefício e para o blog, para que fornecer mais conhecimento sobre determinado assunto pesquisado.

2.Impulsiona seus Resultados

Independente do quanto você investe, ainda é possível obter resultados mais rápidos e previsíveis. Com uma campanha bem estruturada, para o público certo, ajuda a acelerar os resultados.

3.Dimensiona os Resultados

Com os resultados obtidos, chega a hora de analisar o desempenho. Essa é uma vantagem essencial que os links patrocinados permitem, acompanhar em tempo real do andamento da campanha. Por meio desses dados, medimos a eficiência da campanha, avaliando onde pode ser possível melhorar.

Agora não faltam motivos para você entender que essa é uma estratégia excelente para todos os negócios. Se você quer saber como pode colocar em prática, vai precisar de alguns conhecimentos em marketing digital, tempo e dedicação para começar.

Mas não se preocupe em aprender tudo isso agora. Busque quem entende do assunto e pode te ajudar. Aqui na B2H Marketing, nosso objetivo é fazer o seu negócio decolar através de ações como essa que apresentamos.

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