Foque na estratégia e desfoque das ferramentas!

Um erro comum nesse momento de pandemia é ver pessoas e empresas focando somente no uso das ferramentas disponíveis, sem estratégia alguma de aquisição ou conversão por trás do uso de tal ferramenta.

Está na “moda” fazer live, usar filtros, usar “os melhores” aplicativos, isso e aquilo… O que precisa ser levado em consideração o custo de oportunidade de cada ação. Aparentemente fazer uma live pode representar um bom custo de oportunidade, mas isso deve ser bem analisado para que você não entre no ciclo vicioso do marketing digital que fazer o que todo mundo está fazendo, sem saberem porque estão fazendo e sem nenhuma estratégia por trás. Concentre seu tempo no que trará solidez.

Tags

Ultimos Posts

Se você possui um negócio online, certamente já sabe da importância de estar presente no Google para alcançar mais clientes

Realizar tráfego pago de forma equivocada pode ser uma dor para muitas empresas. Investir recursos em campanhas que não geram

Escolher a empresa de tráfego pago adequada para o seu negócio pode ser uma tarefa desafiadora em meio ao vasto

Mais Leads. Mais Oportunidades. Mais Vendas

Para Solicitar um Orçamento Clique no Botão Abaixo.