Facebook Ads: Quanto custa para anunciar?

O Facebook é uma das melhores e mais usadas redes sociais atualmente. Dizemos isso com autoridade porque vários estudos e dados provaram que é uma das três plataformas mais populares do mundo, por isso investir no Facebook Ads é uma boa opção.

Mas se você ainda pensa em investir em uma estratégia no Facebook Ads é bom para o seu negócio, saiba que as informações do próprio Facebook garantem um aumento de mais de 74% no interesse dos anúncios dentro da plataforma.

Além disso, as visualizações de anúncios aumentaram cerca de 45%. Alguns atribuem isso ao fato de que as publicações orgânicas estão recebendo cada vez menos cobertura.

Nesse sentido, muitos empreendedores buscam entender o preço dos anúncios do Facebook para estruturar seus investimentos em anúncios. Sabemos que não encontramos muitas informações sobre este tema, por isso decidimos ajudá-lo.

Qual o Preço do Facebook Ads?

O preço do anúncio do Facebook, ou melhor, o custo da publicidade na plataforma, será definido por você. Você que é o anunciante, vai ditar quanto pode investir em publicidade. 

Esta é uma das vantagens de utilizar esta rede. Não importa quanto você possa investir, o Facebook fará o possível para tornar seus resultados os melhores possíveis. Permitindo que você seja capaz de rastrear e gerenciar tudo.

Não há valor mínimo ou máximo. Se você quer gastar 15,00 reais por semana, tudo bem. Porém, se você deseja investir o valor de R$ 25.000.000, não há obstáculos.

Só precisamos avisá-lo um pouco. Para obter melhores resultados, alguns formatos de anúncio exigem um número mínimo devido a visualizações e alguns fatores de correlação.

Você pode verificar essas informações ao criar sua campanha, portanto, fique atento às alterações, se necessário. Como alternativa, aumente seu orçamento diário.

Como definir os custos com o Facebook Ads?

É difícil para os gerentes definir um orçamento sem saber o preço exato de um anúncio do Facebook Ads. Portanto, saiba que existem duas formas de definir despesas: o custo de cada resultado ou o valor total gasto.

Quando se trata de gasto total, você precisa prestar atenção aos custos dos resultados da estratégia de lances.

Se você estiver exibindo um anúncio pela primeira vez, poderá optar por permitir que seus lances sejam dados automaticamente para não arriscar seu orçamento. Ele será dividido uniformemente no momento que você definir. Para manter seu orçamento em dia, tenha sempre em mente:

Limite de gastos: sempre defina o valor máximo que você pode investir em sua campanha. Portanto, quando esse valor for atingido, seu anúncio será pausado.

Limite de gastos da conta: é aqui que você pode definir o valor total que sua conta gastará em todos os anúncios. Isso é uma enorme sensação de segurança.

Agora que você aprendeu mais sobre a plataforma de anúncios do Facebook, talvez seja o momento de aplicar essa estratégia em sua empresa. Saiba que nós da B2H Marketing podemos te ajudar a conhecer na prática os benefícios dessa estratégia aplicado na sua empresa, de forma correta. Entre em contato para solicitar uma proposta.

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