4 Estratégias de segmentação para anúncios online

Se você tem dificuldade de segmentar o público nos anúncios online da sua empresa, queremos te apresentar quatro formas práticas e dão resultado, para você começar já a investir nessas estratégias para alcançar seu público.

Look a Like

Look a like é quando você pede para o algoritmo buscar pessoas parecidas com seus clientes, como, por exemplo, importar uma lista de clientes e pedir para a ferramenta achar pessoas parecidas com eles e mostrar seu anúncio.

É possível aplicar essa estratégia nas redes sociais da sua empresa, para ampliar a visibilidade, ao veicular um anúncio para o público com identificação com o seu produto ou serviço.

Remarketing de páginas

Acontece quando aponta para a ferramenta ficar mostrando seu anúncio várias vezes para as pessoas que já acessaram o seu site ou páginas específicas dele. Isso é muito importante para impactar pessoas que não compraram e, também, para o branding, gerando lembrança de marca.

Remarketing de lista

Essa forma de segmentação de público nos anúncios, possibilita importar uma lista na ferramenta e direcionar o anúncio somente para pessoas na lista, dessa forma é possível deixar sua marca cada vez mais perto dos seus leads.

Segmentação de geolocalização

Apresenta-se quando o anúncio é configurado para aparecer somente as pessoas a um raio específico de um local. Por exemplo, você pode fazer um anúncio para quem está há um raio 3 km do seu ponto de venda. Essa é uma estratégia forte para o negócio.

Essas são formas simples, mas estratégicas de segmentar o público, para atraí-los por anúncios online e estar cada vez mais perto dos seus possíveis clientes. E se deseja aprender mais e aplicar no seu negócio, saiba que podemos te ajudar.

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